· 

Bullet Journal: Reflexão e Planejamento Setembro 2020

Faça uma reflexão do mês e planeje setembro 2020 no seu Bullet Journal comigo, usando um layout fofo, simples e prático!

 

De Setembro a Dezembro de 2020, eu postarei aqui um video por mês para te mostrar como estou montando o meu "Monthly log"/Registro mensal no meu Bullet Journal. Use para te inspirar nos layouts e ate como lembrete para fazer as suas reflexões :)

 

O que você vai encontrar neste video?

  • Visão geral dos materiais (lista também aqui, lá embaixo :)
  • As 4 páginas da minha reflexão mensal atual (faça só o que for relevante pra você, claro!)
  • Montando página 1: reflexão áreas da vida
  • Montando página 2: Frase e Lettering para motivar o mês
  • Montando página 3: Agenda
  • Montando página 4: Projetos e tarefas
  • Fazendo a reflexão/revisão mensal de agosto para setembro
  • Começando o mês de setembro: daily log e dica de layout

 

Lembrando que na descrição do vídeo no youtube, você consegue até clicar em cada assunto, caso queira ir direto pra uma determinada parte :)

 

 

Materiais que eu uso no vídeo

- Caneta ponta fina Pilot V Ball 0,5 cor preta

- Caneta ponta fina Unipin 0,5 cor preta

- Caneta ponta fina Unipin 0,8 cor preta

- Lapiseira uni Kuru Toga 0,7

- Caneta Brush Pen ponta pequena da Pentel Touch - cor preta

- Caneta Brush Pen ponta grande da Tombow - cor rosa pastel #723

- Marca-texto Stabilo Rosa pastel

- Lapis de cor comum

- Fita adesiva (Washi Tape)

 

 

Se você gostou ou tem alguma duvida, deixe um comentário!

É muito bom poder ter troca, saber o que ajudou, o que pode melhorar e conversar com vocês :)

Write a comment

Comments: 0