Português

Português · 10. November 2020
Todo comeco de mes eu faco um Lettering no meu Bullet Journal, que representa algo que me inspira ou que tem a ver com a fase que estou passando. Para o mês de novembro eu escolhi a frase...

Português · 22. September 2020
Aqui você encontra um video passo a passo do Lettering que fiz no meu Bullet Journal pra ser "capa de setembro". Você pode fazer também no seu journal ou claro, em qualquer outro papel ou material!

Português · 18. September 2020
Uma reflexão 🧠, um exercício ✍🏼 e um pequeno presente pra você 🎁

Português · 28. August 2020
Reflita sobre o mês de agosto e planeje o mês de setembro junto comigo, no seu Bullet Journal!

Português · 30. July 2020
Nesse video te explico o que é Bullet Journal e como começar o seu! Este video é para você que é totalmente iniciante ou para você que ate ja usa, mas quer dar uma reajustada ou começar um caderno novo!